EXTRA: Pastor Brasileiro Encontra Responsáveis Pelo Atentado em Boston!

Acredito que a essa altura todos já estejam cientes do ataque terrorista ocorrido em Boston. Uma explosão, três mortos, mais de cem feridos e nenhum grupo que se responsabilizasse pelo atentado até o momento.

Milhares de pessoas estão desesperadas não só na cidade atingida pelo ataque, mas em todo os EUA, com medo de novos atentados. O presidente Barack Obama já deu uma declaração oficial a respeito da situação e mobilizou o FBI, que está se desdobrando para encontrar os responsáveis.

Mal sabem eles que todo esse esforço é desnecessário. Isidório de Santana, um pastor brasileiro (que por acaso também é deputado), já encontrou os responsáveis pela explosão!

Os defensores do casamento gay!

Não, é sério. Leia a entrevista dada pelo pastor: deputado baiano atribui atentado em Boston ao casamento gay.

Se eu fosse um pouco menos cético, ia começar a imaginar que possuo o dom da profecia.

Em meu post publicado ontem eu falei a respeito da busca de atenção a qualquer preço por parte de alguns líderes religiosos, ainda que fosse atenção negativa.

E eis que, hoje, acompanhando notícias na internet, me deparo com essa pérola. Surpreendentemente dessa vez não foi o Marco Feliciano quem disse uma bobagem, e sim um de seus colegas da bancada evangélica.

O deputado Isidório aliás já é uma figura folclórica na política brasileira. Eleito deputado estadual na Bahia pelo PSB nas últimas eleições, o próprio deputado se descreve como ex-gay e ex-drogado. Diz que não pode ficar perto de outro homem, pois pode ter uma recaída, já que “a carne é fraca”. Tem um irmão que foi preso por assaltar um ônibus, segundo o deputado, por “abandonar a cristandade”. Disse que “viu estrelas” ao realizar o exame de próstata e condenou o exame de toque como prevenção do câncer. E recentemente disse que Daniela Mercury prestou um desserviço à nação ao assumir seu romance com outra mulher.

Com um histórico desse, eu não acredito que se possa levar a sério qualquer declaração dada pelo deputado. E o fato de uma pessoa como essa ser eleita como representante do povo diz muito sobre nosso país. Mas vejamos as brilhantes deduções a que chegou o deputado no caso da explosão em Boston…

…estão bulindo numa coisa chamada natureza e ela é comandada por Deus.

O senhor está atribuindo a seca no Nordeste a esta liberalização sexual?

A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte…

Seria um castigo de Deus?

Já são sinais dos tempos. Uma cidade como São Paulo, estruturada debaixo d’água, fragilizada por um pouco de chuva? Vá lá viadagem, se bote contra Deus. Vá lá os partidos políticos, se posicionem contra Deus. Se continuar como vai aqui, vamos perecer…

Sim, claro. Como não pude perceber antes? Agora tudo faz sentido. A seca no Nordeste, atentados terroristas, a ameaça da Coréia do Norte, enchentes em São Paulo, o preço do tomate, a Xuxa continuar na ativa… Tudo culpa dos malditos gays e dos defensores desta escória!

Acompanhemos a lógica da divindade em que Isidório parece acreditar: criar o homem e mulheres para se reproduzirem. Dar a eles o livre arbítrio para fazerem sexo com pessoas do mesmo gênero se assim o desejarem. Escrever um livro sagrado, redigido por diferentes pessoas, em diferentes épocas, modificado por diferentes traduções e por diferentes necessidades políticas e sociais, dizendo que fazer sexo com pessoas do mesmo gênero é repudiável. Matar pessoas com secas, atentados, alagamentos, terremotos etc, caso alguém cometa esses atos, ainda que essas pessoas não estejam diretamente ligadas a quem os cometeu. Sim, me parece verossímil.

Me foge à compreensão o fato de Deus não sentir a mesma cólera em relação a outros atos que ele também considera repudiáveis, como o divórcio (Lucas, 16:18), o adultério (Deuteronômio, 22:22), sexo com mulheres menstruadas (Levítico, 15:19) ou até mesmo comer camarão (Levítico, 11:12).  Provavelmente eu não possuo a iluminação concedida ao pastor para saber o porquê de uma divindade possuir tais caprichos.

Tenho que agradecer ao pastor por abrir meus olhos e me fazer perceber que essas malditas pessoas que buscam possuir os mesmos direitos que outros já possuem estão no erro e contribuindo para o fim dos tempos. Vou agora mesmo espancar um homossexual na rua para mostrar que o que ele faz é errado e  fazer a trajetória humana voltar aos eixos da normalidade.

Sem esquecer, claro, de ligar para o FBI e dizer a eles que podem cessar suas buscas, pois a situação já será devidamente tratada, graças à perspicácia e o conhecimento religioso de um político brasileiro. Problem solved!

Que orgulho do meu país.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s